Cartão SUS

19 comentários:

  1. Que bom que tem como fazer pela internet.

    ResponderExcluir
  2. solicitei meu cartão do sus e até agora não recebi! o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  3. Prezados,

    Devido a um grande volume de solicitações não estamos conseguindo entregar o Cartão Nacional do SUS no prazo estipulado. Aqueles que já solicitaram peço um pouco de paciência que em breve será enviado.

    Como podem ver acima nossa cota atingiu o máximo de solicitações mensais, estamos pensando em como vamos normalizar este serviço.

    Obrigado pela compreensão.

    Equipe CF Pe. José de Azevedo Tiúba

    ResponderExcluir
  4. Tenho cadastro no Sistema, mas perdi meu cartão e preciso urgente do numero... Os senhores poderiam me ajudar?

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  5. COMO FAÇO PARA SOCILITAR A SEGUNDA VIA DO MEU CARTÃO? TENHO O NÚMERO DELE ANOTADO.

    ResponderExcluir
  6. TENHO UM PROBLEMA, ASSIM COMO A Srª JAKCINDA, TENHO O NÚMERO DO MEU CARTÃO SUS, MAS PERDI O CARTÃO E ESTOU A MAIS DE 8 (OITO MESES) ESPERANDO PELOS POSTOS PRÓXIMOS A MINHA CASA POIS ALEGAM QUE ESTÃO A TODO ESSE TEMPO SEM TINTA NAS IMPRESSORAS PARA FAZER A SEGUNDA VIA DO CARTÃO. GOSTARIA QUE TIVESSE ALGUM MECANISMO ONLINE QUE PUDESSE RESOLVER ESSE PROBLEMA.

    ResponderExcluir
  7. Solicitei meu cartão, da minha esposa e filhas em 13/09 e até agora não recebi. Tem previsão de quando deverei recebê-los?

    ResponderExcluir
  8. Prezados,
    as solicitações foram maiores que a expectativa, tivemos que trocar de serviço de formulário para suportar toda a demanda e isto gerou um grande atraso. Não conseguimos emitir os cartões dos usuários desde a data de 02/AGOSTO , mas todos os dados estão salvos e pretendemos enviar até 16 de Outubro de 2013.

    Agradecemos a compreensão de todos.


    Att,

    Equipe CF Padre Tiúba

    ResponderExcluir
  9. fazendo o cartão do sus on line, sai a numeração na hora do cadastro, sou de Recife e estou precisando da numeração urgente.

    ResponderExcluir
  10. estão me pedindo urgência do meu cartão que solicitei em 14/10/13. Saberiam me informar quando recebo. Devido a esta urgência, posso ir a um posto de atendimento mais próximo e pedir outro, pois eles fornecem o no. ou o próprio cartão na hora?

    ResponderExcluir
  11. quando pedi meu cartão online, não recebi nenhum protocolo, apenas a mensagem 1a. etapa concluída. Como saber se está tudo correto?

    ResponderExcluir
  12. O Cartão Nacional do SUS pode ser feito em qualquer unidade básica de saúde e ele é entregue na hora.

    Tem a opção de quem já possuí o cartão SUS obter a numeração através do seguinte link:

    https://portaldocidadao.saude.gov.br/portalcidadao/areaCadastro.htm

    Att,

    Equipe Blog CF Pe. Tiúba

    ResponderExcluir
  13. preenchi todos os dados ai para obter o cartão, queria saber quando vai estar disponível. obrigado !!!

    ResponderExcluir
  14. É possível preencher este cadastro para realizar a renovação de cartão vencido em 2010?

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, eu tenho o cartão sus e gostaria de saber quando posso usá-lo e quando.

    ResponderExcluir
  16. Ola, queria saber por que o meu cartão do SUS esta dando como numero invalido

    ResponderExcluir
  17. Valeu aonde ta o link para poder pegar ele pela net
    põe nessa porcaria miseravel

    ResponderExcluir
  18. boa tarde sou extrangeira e residente .
    posso tirar meu cartão so SUS ?
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  19. Pelo que entendi, o cartão não pode ser feito online, só nas unidades de saúde mais perto das residencias, muito cuidado com esses sites que estão emitindo cartão online...pode ser os bandidos da net, querendo roubar seus dados, todo cuidado é pouco...

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça Ludovia,s/ n° - Gardênia Azul

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 2427-8852