Aconteceu/vai acontecer






 
 Dia 14 de Abril é o dia de todos os Profissionais que dominam a arte de cuidar das pessoas. Seja o Técnico em Enfermagem, o Radiologista, as técnicas em Saúde Bucal, o Médico, a Auxiliar de Farmácia, a Enfermeira e tantos outros nesta data.

                                                   ______________

Campanha de vacinação contra gripe





A campanha nacional de vacinação contra a gripe, que começa nesta segunda-feira (15) e vai até o dia 26 de abril, oferecerá imunização gratuita em 65 mil postos de saúde de todo o país, segundo o Ministério da Saúde.

Em sua 15ª edição, a campanha tem como público-alvo gestantes, indígenas, presidiários, profissionais de saúde, idosos com 60 anos ou mais e crianças de seis meses a dois anos. Doentes crônicos e mulheres no período de até 45 dias após o parto também devem receber a vacina.
VENHA SE VACINAR NA CF.PE JAT, ESTAMOS  AGUARDANDO VOCÊS!
________________________________




                            

   No Dia 26 de abril, comemora-se o Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial.  E concerteza aqui na Clínica da Família Padre José de Azevedo Tiúba , vamos realizar um grande dia  combate e prevenção.  Participe desse dia conosco !!

                                             
______________




                          
            



No dia  30 de Abril será o Dia Nacional da Mulher e conserteza  aqui na Clínica da Família Padre José de Azevedo , iremos fazer desse tão especial para todas as mães, médicas, Técnicas e todas as mulheres que estiverem presente na Unidade nessa data. Venha participar conosco neste dia !!


Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça Ludovia,s/ n° - Gardênia Azul

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 2427-8852