domingo, 18 de novembro de 2012

Novidade no Blog! Faça seu cartão SUS direto no Blog.

Entenda como funciona o novo serviço. O usuário preenche um formulário em nosso blog, com seus dados pessoais, documentos e dados residenciais e nos envia. Depois disso o prazo estipulado é de até 5 dia úteis, o cartão sus é enviado por email no formato PDF (Necessário Acrobat Reader instalado para pode visualizar e imprimir). Para acessar o formulário clique aqui.

O serviço oferecido pelo blog tem alguns diferencias, além da praticidade e rapidez, o usuário vai poder imprimir o cartão colorido e em qualquer tipo de papel. O envolvimento da equipe com o blog na unidade é tão grande, que a ideia de fazer este serviço foi de um de nossos vigias patrimoniais Tiago Cassemiro.

Para mais informações do Cartão Nacional SUS, acesse Portal Brasil - Cartão SUS

4 comentários:

  1. Muito bom, a cada dia que passa estão pedindo mais este cartão, já encomendei o meu! Parabéns mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Posso pedir o meu cartão no vosso blog ? Moro em Natal , RN e tenho RG daqui mas certidão de nascimento Rio de Janeiro...

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  3. Prezado,

    Pode solicitar seu Cartão Nacional do SUS clicando na imagem do cartão no menu da esquerda. O Cartão Nacional do SUS é válido em todo território nacional e o CNS é único.

    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, fiz meu cartão do sus, porém, ele foi impresso numa folha de papel ofício em preto e brando como uma xerox. Tem algum site que colocando a numeração, poderíamos imprimir colorido?

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça Ludovia,s/ n° - Gardênia Azul

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 2427-8852